Corneta
Lembro desse jogo aí. Meu vizinho que era santista comemorou muito...anos depois ele morreu, era pai de um amigo...sinceramente hoje não lembro dessa derrota com tristeza ou raiva por causa dele...
em Bate-Papo da Torcida > Timaço de 1984
Em citação ao post:
Vice campeão paulista, perdeu a final para o Santos no jogo que seria do Tri. Era a última rodada do segundo turno e valia o título, Fui nesse jogo.

