Pop Disco
em Bate-Papo da Torcida > "Messi é o melhor jogador de todos os tempos", diz Ronaldo...
Em citação ao post:
Acho que você não viu direito KKKk, bem abaixo foi forçado demais, dá briga boa sim, Messi é genial igual os citados acima, a vantagem do Messi é ter jogado a carreira toda em altíssimo nível, grandes títulos, bola de ouro protagonismo, copa do mundo, etc.
Eu acho que votaria no Pelé pq ganhou 3 copas, fez mais de mil gols, Etec, mas não me espanta quem pensa que o Messi é melhor