Silvio Nova
Se for rebaixado algum dia, ai para segurar que vai explodir isso.
em Bate-Papo da Torcida > Fico surpreso com a galera que se espantou com o crescimento da divida
Em resposta ao tópico:
Obvio que ia crescer, os juros são IMPAGÁVEIS... Só idi...ota que não sabe fazer contas acredita que só economizando da pra pagar os juros e amortizar a divida astronômica que o clube tem...
O Corinthians precisa de dinheiro NOVO pra conseguir respirar... E quanto mais demorar pra se ligar nisso maior vai ser a divida e mais difícil vai ser de se recuperar...