x
silvio
silvio
Mais Opções

silvio carlos teles da nova


42 anos, de Vitória da conquista

Torcedor do site número: 778.819

cadastrado desde 17/09/2020

Corinthians, me orgulho demais.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/06/2026

Atividade de Silvio Nova no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 69 posts para o silvio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 194 comentários para o silvio entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

83% de aprovação

131 Posts

78% de aprovação

18 Tópicos

5.991 Visualizações

2.996 Views por tópico

Última atividade no site em 27/06/2026 às 12h37

Silvio Nova avalia 79.06% como positivo

Posts e comentários do silvio

Última interação no site em 19/06/2026 às 12h28

  • silvio

    silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico surpreso com a galera que se espantou com o crescimento da divida"

    há 1 semana

    Se for rebaixado algum dia, ai para segurar que vai explodir isso.

    detalhes do post
  • silvio

    silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ain o Neto disse isso...Ain o Mauro Cesar criticou..Ain o Flávio Prado é antigo..Papo de virar Homem"

    há 2 meses

    Já ia escrever a mesma coisa. Não entendo essa sic de ain

    detalhes do post
  • silvio

    silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "358 milhões e um silêncio ensurdecedor"

    há 2 meses

    Se o Corinthians não tivesse devendo quase 3 Bilhões, ninguém iria falar também. Culpa dos dirigentes

    detalhes do post
  • silvio

    silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(Off) Uber na saída da Arena – é muito difícil pegar?"

    há 4 meses

    Fala, irmão! QUando peguei Uber, eu pedi no estacionamento do shopping. Demora um pouco por causa do engarrafamento, mas é de boa. Bom jogo

    detalhes do post
  • silvio

    silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis é craque. Tevez extra classe. Nao tem comparação!"

    há 4 meses

    Rapaz, então ele jogou esses 20% no Manchester, no Barcelona e no Atlético de Madrid pq não foi nada de muito diferente.

    detalhes do post
  • silvio

    silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já que estão falando de Tevez e Memphis..."

    há 4 meses

    Quem compara uma coisa dessa não assistia o Corinthians em 2005.

    E se colocarmos mundialmente, Tevez foi um dos grandes em todos os times que jogou (os dois Manchester, West ham, Juventos e assim vai), Memphis jogou nada no Manchester, Barcelona e Atlético. Só jogou no psv e lyon.

    Quem compara esses dois é pq ama demais o Memphis além da conta.

    detalhes do post
  • silvio

    silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis é craque. Tevez extra classe. Nao tem comparação!"

    há 4 meses

    Quem compara uma coisa dessa não assistia o Corinthians em 2005.

    E se colocarmos mundialmente, Tevez foi um dos grandes em todos os times que jogou (os dois Manchester, West ham, Juventos e assim vai), Memphis jogou nada no Manchester, Barcelona e Atlético. Só jogou no psv e lyon.

    Quem compara esses dois é pq ama demais o Memphis além da conta.

    detalhes do post
  • silvio

    silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor ter sido 0x0 do que 1x0"

    há 6 meses

    Esse time não jogou nada o ano interiro. Estando na zona de conforto e sem tá na zona de conforto.

    detalhes do post
  • silvio

    silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Podem falar o que for, mas eu renovaria com o Memphis."

    há 6 meses

    Claro, não é você que esta pagando. Alias, o Corinthians deve um monte para ele.

    Daqui é fácil falar que pagaria esse valor alto para ele. O Corinthians não tem condições de pagar ninguém que você citou ai, inclusive o Memphis.

    Tem que cair na real e saber que acabou o dinheiro para todo jogador caro, pereba ou craque, acabou.

    detalhes do post
  • silvio

    silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já não é mais 'se' e sim 'quando'"

    há 7 meses

    Só acontece isso pq é time de futebol. Uma empresa normal já tinha entrado no mínimo em recuperação Judicial com essa relação de 1 para 3 que é o faturamento anueal do Cortinthians com sua dívida.

    detalhes do post