Tiago Garcia
O goleiro vozinha tá quase com a nossa quantidade, mas nós somos conhecidos há muito mais tempo que ele, e somos tão conhecidos quanto ele a nível mundial e do país em si. Se comparar ao Flamengo também perdemos feio. Eu entendo também que nossos seguidores provavelmente devem ser a maioria só os torcedores, quem torce pra outros times não vai seguir a gente.. Mas nossa torcida é muito grande pra apenas 15 milhões de seguidores.
em Bate-Papo da Torcida > Por que temos tão poucos seguidores no Instagram?
