Luciano Gonçalves
Eu acompanhava o ronaldinho em muitos jogos quando passava o espanhol na band, ele jogava muito, mas ele não chegou nem perto de ter a regularidade de atuação que o messi tem
Muitas vezes ele não fazia nada nos jogos, nas dava um passe virando a cara que várias vezes não acontecia nada e todo mundo já ficava doido inclusive eu, corria pra quadra pra reproduzir o lance
em Bate-Papo da Torcida > "Messi é o melhor jogador de todos os tempos", diz Ronaldo...
Em citação ao post:
O Messi pode ser o mais artilheiro do século atual... Realmente...
Mas showman msm a exencia do futebol arte Ronaldinho Gaúcho é oto patamar slc esse cara tirava pra M* seus adversários com dribles, e passes desconcertantes