João Mendes
Vendo essa seleção, acredito que Bidon, Bidu e Yuri poderiam estar lá, a seleção é muito ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Por uma questão de característica, ele merece uma chance na Seleção?
Em resposta ao tópico:
Breno Bidon.
A grande carência da nova geração brasileira são os meias criativos e articuladores.
O único 'meia' dessa seleção é o Paquetá, que nem é um meia criativo.
Bidon muitas vezes deixa a desejar no próprio Corinthians. Mas, visto a carência, ele merece pelo menos ser testado na seleção?
Eu acho que sim. E não sou fã de carteirinha dele, mas a característica dele está em falta.

