Marcelo Lage
Certeza! E, ainda gera mídia para essa mesma massa de imbecil consumir!
em Bate-Papo da Torcida > Que fase do Neymar
Em citação ao post:
Só foi convocado pq tem uma enorme massa de imbecil nesse país...mas pra CBF e até para o Ancelotti é bom negócio, pq desvia o foco e o fogo.