Johnny Herrera
Só foi convocado pq tem uma enorme massa de imbecil nesse país...mas pra CBF e até para o Ancelotti é bom negócio, pq desvia o foco e o fogo.
em Bate-Papo da Torcida > Que fase do Neymar
Só foi convocado pq tem uma enorme massa de imbecil nesse país...mas pra CBF e até para o Ancelotti é bom negócio, pq desvia o foco e o fogo.
em Bate-Papo da Torcida > Que fase do Neymar
@rgmgjmwmtnfm em 19/06/2026 às 17:06
Na verdade ele gera atenção no Mundo inteiro... E isso é extrememente importante para os patrocinadores da CBF... Por isso ele tá lá...
@marcelo.goncalves.la em 19/06/2026 às 16:13
Certeza! E, ainda gera mídia para essa mesma massa de imbecil consumir!
@john-wallace-remanow em 19/06/2026 às 16:01
Infelizmente uma massa gigantesca, são milhões deles no Brasil hoje
Última resposta há 2 minutos por Marc Celacanto
71respostas
Última resposta há 6 minutos por Vinicius ortiz
54respostas
Última resposta há 6 minutos por Maltkvski Pietrovski
1resposta
Última resposta há 7 minutos por Vinicius ortiz
8respostas
Última resposta há 7 minutos por Vinicius ortiz
12respostas
Última resposta há 7 minutos por Testomaster da Fiel
3respostas
Criado há 41 minutos por Igor Alves
0respostas
Última resposta há 7 minutos por Mosqueteiro
10respostas
Última resposta há 8 minutos por Igor Alves
11respostas
Última resposta há 9 minutos por William Fernandes
7respostas