Salvador Delá
Desde 1993, minha primeira vez no estádio, o velho Paca. Depois disso, nem sei dizer quantas vezes e em quais estádios vi o Corinthians jogar. É uma sina na minha vida. Vai ser assim até eu morrer.
em Bate-Papo da Torcida > Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?
Em resposta ao tópico:
Eu já frequentei esses estádios:
- Pacaembu
- Morumbi
- Canindé
- Brinco de Ouro da Princesa
- Neo Química Arena
