Guilherme Silva
Só no estádio do Ituano kkk Corinthians X Ituano, muitos anos atrás, gol de herrera quase gol, não lembro sepa os 2 foi dele, campeonato paulista, na época morava em Salto-SP, hoje to mais no interior ainda kkk, um dia vou conhecer a NQA tenho muita vontade, só fica meio difícil $$ mas vai da bom
em Bate-Papo da Torcida > Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?
Em resposta ao tópico:
Eu já frequentei esses estádios:
- Pacaembu
- Morumbi
- Canindé
- Brinco de Ouro da Princesa
- Neo Química Arena
