x
Guilherme
Guilherme
Mais Opções

Guilherme Bassani da Silva


29 anos, de Socorro

Torcedor do site número: 663.085

cadastrado desde 25/10/2018

Corinthians, time do povo.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Guilherme Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.063º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.528º lugar

Ver Ranking

1.013 Comentários

96% de aprovação

490 Posts

74% de aprovação

26 Tópicos

13.736 Visualizações

3.434 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 20h56

Guilherme Silva avalia 78.23% como positivo

Posts e comentários do Guilherme

Última interação no site em 19/06/2026 às 19h38

  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por uma questão de característica, ele merece uma chance na Seleção?"

    há 7 dias

    Paqueta é podre, espero que desencante e ajude a seleção em algo la, mas não merecia nem tá la se não fosse os esquemas ne. Porem pra essa copa realmente acho que não levaria o Bidon também não, mas com certeza vai precisar de uma renovação nessa seleção pra próxima, ai sem duvida alguma ele merecia ir, ao menos ser testado! Tanto ele quanto nossos laterais, já que não temos tantas outras opcoes hoje pra posição. (Hugo se voltar se o hugo de uns tempo atrás também, Alisson é horrível)

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo"

    há 7 dias

    Ai coloca o Hugo no lugar dele kkkk ai que tá o problema, deixa ele de lateral msm, qualquer coisa manda o raniele fechar la e ele cai por dentro, mas ainda sim sendo lateral

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?"

    há 7 dias

    Só no estádio do Ituano kkk Corinthians X Ituano, muitos anos atrás, gol de herrera quase gol, não lembro sepa os 2 foi dele, campeonato paulista, na época morava em Salto-SP, hoje to mais no interior ainda kkk, um dia vou conhecer a NQA tenho muita vontade, só fica meio difícil $$ mas vai da bom

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheus Bidu e Matheuzinho"

    há 2 semanas

    Zero ultrapassagens até agora, zero criação dos laterais, se tivesse cos 2 ai ia tá melhor certeza, sem clubismo

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Igor Thiago"

    há 2 semanas

    Até o Yuri tinha feito aquele de cabeça no início do jogo

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ja pode começar fala?"

    há 2 semanas

    Meio campo aquatico... Nada de marcar, nada de criar

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil na copa é igual o Corinthians"

    há 2 semanas

    Tá igual mesmo, devendo... E muito!

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ja pode começar fala?"

    há 2 semanas

    O Hugo pegava essa kkkkk, brincadeiras a parte, alisson e paqueta, pq anceloti? Pq?

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 semanas

    Lindo lindo lindooooo, é tão difícil fazer isso mais vezes? Showw Corinthians, obrigado!

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 semanas

    Que time nojento mano

    detalhes do comentário