Guilherme Bassani da Silva
29 anos, de Socorro
Torcedor do site número: 663.085
cadastrado desde 25/10/2018
Corinthians, time do povo.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 23/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
163 dias
De 20/06/2021 a 29/11/2021
Total de acessos
2016 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Guilherme Silva no Meu Timão
1.013 Comentários
96% de aprovação
490 Posts
74% de aprovação
26 Tópicos
4 Populares
13.736 Visualizações
3.434 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 20h56
Guilherme Silva avalia 78.23% como positivo
115 curtidas enviadas x 32 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Guilherme
Última interação no site em 19/06/2026 às 19h38
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por uma questão de característica, ele merece uma chance na Seleção?"
há 7 dias
detalhes do postPaqueta é podre, espero que desencante e ajude a seleção em algo la, mas não merecia nem tá la se não fosse os esquemas ne. Porem pra essa copa realmente acho que não levaria o Bidon também não, mas com certeza vai precisar de uma renovação nessa seleção pra próxima, ai sem duvida alguma ele merecia ir, ao menos ser testado! Tanto ele quanto nossos laterais, já que não temos tantas outras opcoes hoje pra posição. (Hugo se voltar se o hugo de uns tempo atrás também, Alisson é horrível)
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo"
há 7 dias
detalhes do postAi coloca o Hugo no lugar dele kkkk ai que tá o problema, deixa ele de lateral msm, qualquer coisa manda o raniele fechar la e ele cai por dentro, mas ainda sim sendo lateral
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?"
há 7 dias
detalhes do postSó no estádio do Ituano kkk Corinthians X Ituano, muitos anos atrás, gol de herrera quase gol, não lembro sepa os 2 foi dele, campeonato paulista, na época morava em Salto-SP, hoje to mais no interior ainda kkk, um dia vou conhecer a NQA tenho muita vontade, só fica meio difícil $$ mas vai da bom
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheus Bidu e Matheuzinho"
há 2 semanas
detalhes do postZero ultrapassagens até agora, zero criação dos laterais, se tivesse cos 2 ai ia tá melhor certeza, sem clubismo
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Igor Thiago"
há 2 semanas
detalhes do postAté o Yuri tinha feito aquele de cabeça no início do jogo
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ja pode começar fala?"
há 2 semanas
detalhes do postMeio campo aquatico... Nada de marcar, nada de criar
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil na copa é igual o Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do postTá igual mesmo, devendo... E muito!
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ja pode começar fala?"
há 2 semanas
detalhes do postO Hugo pegava essa kkkkk, brincadeiras a parte, alisson e paqueta, pq anceloti? Pq?
-
Guilherme comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioLindo lindo lindooooo, é tão difícil fazer isso mais vezes? Showw Corinthians, obrigado!
-
Guilherme comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioQue time nojento mano