Rogerio Corinthians
Gaviões tem seus interesses políticos, as principais lideranças de lá estão bem alinhada com o que pensa os vitalícios do Corinthians, isso nunca irá mudar só que está desanimando torcer pra um time com tantas pessoas podres
em Bate-Papo da Torcida > A Gaviões sempre foi uma torcida organizada vendida. Nunca...
Em resposta ao tópico:
E, se não são vendidos, então são incompetentes, porque nunca questionaram o que se devia, como contratos de camisa, contrato de estacionamento e a situação da base.
Hoje a gaviões quer aparecer fazendo nota. Ah, vai tomar no copo.
Essa torcida até devia ao clube.
Fala do Alê: se a gaviões está devendo, vamos conversar, liga para a quadra, vamos resolver.
Ah, meu caro, deve ou não deve?
O clube sempre viveu bancando as caravanas deles, por isso que sempre passaram pano.