Silvanei Pereira
Vocês ainda acreditam nessa bo.sta chamada seleção? Quem escala esses pés de ratos são os empresários e patrocinadores, a CBFLA tem que escalar os jogadores dos mulambos.
em Bate-Papo da Torcida > Paqueta de titular depois de jogar nada
Em resposta ao tópico:
Acho que é até natural haver certo favorecimento afinal a sede da CBF é no rj e tal.
Mas um reserva do brasileirao de titular e o Paqueta, um jogador até ontem investigado por desonestidade. Que não joga nada além por cima.
Em 2018 não tiveram essa paciência com os nossos que estava la

