Desprazer Desprazeroso
Futebol é isso aí, se colocar muita paixão, muito amor e pouca razão, pensa que só o nosso tem que ganhar, dar show, ser o melhor de todos, mas uma nação nunca é superior a outra, o que mais faz a diferença é a técnica e a estratégia bem feita, como tudo na vida, nem sempre vencer nem sempre perder...
em Bate-Papo da Torcida > Haiti não consegue acertar um contra-ataque kk
Em citação ao post:
Não precisa ficar bravo porque o Brasil tá ganhando cara kkk
Ancelotti sempre fez suas equipes jogarem assim, atraindo adversários e depois contra atacando com lançamentos e passes longos. Mas tenha calma por favor, não desconta a raiva nos familiares aí não. Copa é assim mesmo