Tiago Silva
O Haiti é ruim.
O Brasil tá fazendo o que se espera dele.no.jogo.de.hj.
A seleção brasileira é mediana, não passa confiança e terá muitas dificuldades contra seleções fortes.
em Bate-Papo da Torcida > Qual vai ser a desculpa do fórum agora?
