Marcos Oliveira
Aposto que a Escocia não toma esses gols, acho que o Brasil ganha, mas vai ter muita mais dificuldade.
em Bate-Papo da Torcida > Haiti não consegue acertar um contra-ataque kk
Em citação ao post:
O Haiti levou dois gols tomando bola nas costas da zaga ainda antes da intermediária, time patético! Sei que esse Brasil não vai longe, mas vou ao menos aproveitar para ganhar dinheiro, kkk
