Adriano Aquino
Que sic de comentário, tá recebendo quanto pra fazer essa sic?
em Bate-Papo da Torcida > Declaro meu integral apoio à candidatura de André Negão para a...
Em resposta ao tópico:
Estamos falando de alguém que conhece e vive o clube há décadas, participou da administração em diferentes cargos, inclusive nas gestões do fenomenal Andrés Sanchez e vive o dia a dia do Parque São Jorge. Em um momento tão importante para o Corinthians, acredito que experiência e conhecimento interno fazem a diferença.
André Luiz de Oliveira tem uma história de vida de superação, fez história no clube, já ocupou funções importantes e sabe como funciona a estrutura corinthiana. Por isso, considero que seu nome merece respeito e atenção dos associados, pois já vimos o que acontece ao ir na pilha da torcidinha comum e eleger vigaristas como o Sr. Augusto Melo que assumiu com tanta sede de grana que tentou roubar já no primeiro contrato.
ALÔ PRESIDENTE!


