Rafael Salgueiro
Paquetá em campo é desastre inevitável e uma aberração inexplicável.
em Bate-Papo da Torcida > "Paquetá faz o Brasil andar"
Em resposta ao tópico:
Manchete da Cazé TV KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sabia que iam encher a bola do cara por causa de um bom jogo contra o poderoso Haiti