Carlos Dias
Esse maldito deveria mesmo sumir do clube e solicitar a intervenção judicial, reconhecer que é incompetente e que só multiplica nossa dívida.
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz estava pensando aqui imaginem a clausula em caso de atraso...
Em resposta ao tópico:
A compra do garro já dobrou e a divida da divida da compra do garro vai triplicar...vai ser uma das maiores aberrações esse emprétimo, porque é óbvio que esses imbecis não vão pagar as 26 parcelas rigorosamente em dia...só jogaram a divida para o próximo presidente ou para o interventor judicial pagar...agora imaginem a cláusula que esse fundo colocou em caso de atraso no pagamento, conhecendo bem o clube caloteiro que é...vai ser estilo Matias rojas anotem.