Ph
Deixa eu adivinhar, você gosta daqueles narradores com voz de fumante
em Bate-Papo da Torcida > Nem os narradores da Dazn era tão ruins como esses da Cazé
Em resposta ao tópico:
Um monte de narrador ruim, que só grita.
Aquele Luizinho é o pior narrador que já vi, ao longo dos meus 39 anos de idade.
Aquele praga não consegue transmitir emoção, e fica gritando igual um cachorro no sio.

