Garoto Enxaqueca
Parece que é o padrão da Cazé TV ter narradores desse estilo de narrar..
Vieram da escola da esporte interativo que tinha esse mesmo padrão de narradores..
Jorge Igor e André Renning que vieram de lá tem esse estilo.
em Bate-Papo da Torcida > Nem os narradores da Dazn era tão ruins como esses da Cazé
Em resposta ao tópico:
Um monte de narrador ruim, que só grita.
Aquele Luizinho é o pior narrador que já vi, ao longo dos meus 39 anos de idade.
Aquele praga não consegue transmitir emoção, e fica gritando igual um cachorro no sio.


