Elnatã Nascimento
Sobre os bastidores do Brasil, digo como um todo, política, futebol, economia...
É certo que estamos vivendo em um estado de alerta Nacional, empresários com medo de investirem em suas mercadorias (eu vivo isso na prática, trabalho em uma loja que produz roupas para revender, as pessoas estão com muito medo de empreender) e não encontram quem queira trabalhar de fato. Impostos elevadíssimos. O INSS quebrando, fora os rombos, tem a questão da pirâmide invertida que os jovens são a minoria e os idosos ficando em maior quantidade.
Na lógica, o brasileiro está ficando sem escape. Medo de investir, e inseguro quanto a sua aposentadoria.
E a única alegria que poderíamos ter, futebol! Uma negação.
O povo vendo tudo isso, ainda decide adotar políticos de estimação e tratar como deuses inerrantes. Um exemplo disso é o pensamento dos professores universitários, não deixam de apoiar uma política que durante anos vem sugando o Brasil, tanto a direita e esquerda, o povo é cego.
Onde nós vamos parar? Não sei, mas sei que o futuro não é tão legal.
em Bate-Papo da Torcida > Só se fala em copa, mas quero falar algo diferente...

