Yure Passos
Messi e Pelé são o top 1 e 2. Qual dos dois é o primeiro? Existem argumentos para ambos, mas só de serem os dois maiores já é um feito e tanto para ambos, e estar em segundo na opinião de pessoa X ou pessoa Y não diminui em nada a grandeza deles.
Ficar ofendido com a opinião de uma pessoa que prefere Messi ou com a opinião de quem prefere Pelé é coisa de criança, pois ambas as opiniões são válidas e têm argumentos pertinentes para serem analisados.
em Bate-Papo da Torcida > "Messi é o melhor jogador de todos os tempos", diz Ronaldo...
Em resposta ao tópico:
Obviamente a opinião de um gênio como o Ronaldo Fenômeno conta muito, na minha opinião dos brasileiros, é o maior depois do Pelé.
