Irmao Potiquer
Fato, está, isso não torna tudo que ele fez inexistente, a culpa é toda da diretoria de permitir as mordomias dele, tem sim que fazer jogar assim que voltar, mas o que não pode é essa seletividade, os maiores problemas do Corinthians não estão em campo
em Bate-Papo da Torcida > Que ódio e esse pra cima do Memphis?
Em citação ao post:
Memoria curta, esquecem que ganhamos 3 títulos com ajuda dele, esquecem o quanto ele eleva nosso nome no mundo, lembram do salário dele, mas esquecem que quem fez as cláusulas de luxúria foram os diretores