Nerba Simon
Sim, primeiro porque tenho o direito de reclamar.
Segundo porque não vou assistir todos os jogos da copa.
Terceiro, estão ganhando rios de dinheiro, não é de graça.
em Bate-Papo da Torcida > E a Cazé TV, eu que não tenho estomago ou...
Em citação ao post:
Está transmitindo todos os jogos da copa de graça e você ainda reclama? Para mim está ótimo.