Herbie :.
O Brasil passa dessa fase, mas já deve cair na próxima.
em Bate-Papo da Torcida > O Brasil reagiu, pessoal. Agora vai!
Em resposta ao tópico:
3x0 contra a pior seleção no ranking da FIFA na Copa
É tipo quando o vice lanterna bate no lanterna
É o Corinthians ganhando do Capivariano na segunda rodada
Estou emocionado
