André Novais
Qualquer um, é mais ofensivk que o Bidon, Bidon sai da marcação e recua a bola pedindo calma, e o craque mais inutil qur já vi.
em Bate-Papo da Torcida > Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo
Em citação ao post:
Não, volante não, ele ataca muito e deixaria um buraco atrás, você diz mas não sabe observar bem a característica de um jogador, Bidu se sairia bem como meia, não como volante, se observar ele é até mais ofensivo que Bidon, em uma linha de 3 zagueiros ele se sairia bem, só ter noção e visão de futebol, no momento, deixa ele na esquerda mesmo