Lucas ¨
Uai mano Conhecer BH supercados? Redbull
Eu desejo coisas assim, você prefere uma adesão de torcedores doando?
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a Adesão saffake ops... Safiel
Em citação ao post:
Peraí, Stabile. Da um tempo. Sai do fake e vá procurar parcerias pra trazer dinheiro para o clube.

