Rafael Castro
Ah cara, dar pra ser hexa e ganhar a liberta
Ou podemos não ser hexa e não ganhar a Libertadores
Ano retrassado um babaca falou, aih tu prefere o título das barbas ou não ser rebaixado no Masculino, final da história, as barbas foram campeãs da Liberta e do Brasileirao e no Brasileirao Masculino não fomos rebaixados (aliais conseguimos classificar na Copa do Brasil e o restante é história hahahahaha)
em Bate-Papo da Torcida > Você sacrificaria o Hexa do Brasil para o Corinthians ganhar a...
Em resposta ao tópico:
Sinceramente eu sacrifico o hexa até por uma vitória de 1x0 em cima da Chapecoense, quero que o bostil perca de 7x1, aqui é CORINMTHIANS!