William Rodrigo
Da mesma forma que me incomoda tópicos como o seu que fala mal de um cara que nos deu dois títulos. E certamente você e mais outros só falam mal porque são as fantoches do tal Neto. Prefiro Menphis em campo se arrastando do que perebas como vitinho e Gui Negão.
em Bate-Papo da Torcida > O que incomoda. O que atrapalha nessa relação do Memphis
Em resposta ao tópico:
Não é contrato. Não é o fato do custo benefício que não tá valendo a pena. Não é o fato dele não tá jogando nada a quase 2 anos.
Mas essa babação, esse clamor por um jogador que a pouco tempo ninguém nunca imaginaria que estaria no Brasil. Ainda mais quando se vê que não acontece isso com tantos outros que fizeram história pelo clube. Por tempo o Cássio era ameaçado no Corinthians, só um ex.
Esses dias apareceu um aqui que teve a coragem de falar mal do Marcelinho Carioca.. Outro ex
A. M e D. M e Corinthians existiu e sempre vai existir..