Zod Gz
Tem que ser muito desprovido de inteligência pra não usar ad block kkkkkkkkkkkkk e esses anúncios sempre pode bloquear.
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Perceberam que tudo só fica pior?
Em resposta ao tópico:
Não se trata de nostalgia, mas o padrão está bem claro: surge alguma coisa legal (YouTube, Ifood, por exemplo) e, com o tempo, chegam os algoritmos de vício, anúncios, roletas estilo tigrinho (caso do ifood), um bombardeio de gente tentando te vender coisas (às vezes pra te ensinar a vender também!). Pra absolutamente qualquer coisa você tem que se registrar, dar seus dados, etc.
É extremamente cansativo. Além de me afastar das redes sociais, tenho me afastado de jogos competitivos também. Estou numa paz como há muito não sentia. Até minha paciência para as coisas cotidianas aumentou consideravelmente.



