Julio Araujo
Tem muita gente que não sabe o que safiel, tem muita gente que nem sabe que a safiel existe, para esse projeto ir para frente, as organizadas terão que abraçar, se não vai ficar difícil
em Bate-Papo da Torcida > 60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio
Em resposta ao tópico:
Se quiser mesmo arrecadar 2.5 bilhões tinham que ter pelo menos 200 mil assinaturas.
A torcida do Corinthians não é tão engajada como imaginei.

