Izaac Corleon
A assinatur que o clube precisa fazer para a SAFIEL ir atrás, não tem nada a ver com o site safielja.com.br que foi feito só para mostrar apoio da torcida a causa - e que está falhando
em Bate-Papo da Torcida > 60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio
Em citação ao post:
O objetivo da assinatura é deixarem ir atrás pra ver SE CONSEGUE os 2.5 bilhões. Não quer dizer que estão autorizando a SAFiel