Marcelinho Surrado
Ainda querem o fiel torcedor votando?
em Bate-Papo da Torcida > Inacreditável o tal de André do bilhão liderar as enquetes entre a...
Em resposta ao tópico:
André do bilhão, um corrupto que ofereceu títulos podres para o Corinthians
Ainda bem que quem manda no clube somos nós, os sócios. Não essa torcidinha comum e patética que não contribui com nada.
Com essa divisão entre os candidatos, o André Luiz de Oliveira, o André Negão, nosso ALÔ será eleito.
Chama… ALÔ PRESIDENTE!
