Corintiano Nordeste
O clube não divulga.
em Bate-Papo da Torcida > 60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio
Em resposta ao tópico:
Se quiser mesmo arrecadar 2.5 bilhões tinham que ter pelo menos 200 mil assinaturas.
A torcida do Corinthians não é tão engajada como imaginei.