Lucas Horns
Esquece, vão voltar pra derrubar o time, quer apostar?
em Bate-Papo da Torcida > Aparentemente até agora nada do salário dos jogadores e...
Em resposta ao tópico:
Só verme reside no pqsj, e só vão sossegar quando o clube estiver na serie b e com 10 bi de dividas. Esperem p ver torcida, continuem se acorvadando em nn se manisfestar e continuar indo no estádio dar grana p esses ratos. Salário dos jogadores até agora nn foi pago já sabem o que eles vão fazer ne? E com razão
Enquanto isso o verme stabile tá la nos eua aproveitando a copa, e que se f#da o clube, fez mais um empréstimo p ''pagar'' o garro e empurra com a barriga mais uma vez
E lembrando ein, memphis tem 40M p receber e ele vai qrer a vista como ''gratidao'' e os trouxas ainda continuam m@m@ndo esse cara, 1 gol no ano parabéns p vocês
Se esse ano nn cair, ano que vem é certeza

