Jack Luiz
O número de pessoas que não torce para clube nenhum só aumenta.
em Bate-Papo da Torcida > EUA. Tudo é planejamento
Em citação ao post:
Verdade.
Só falta os clubes começarem a fazer aquelas músicas de gol que os europeus fazem, até lá fica ok, mas na América do Sul o legal é ouvir o grito espontâneo dos torcedores.
