Gab
Aqueles lance duvidosos do VAR
em Bate-Papo da Torcida > Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual...
Em resposta ao tópico:
Saudades daqueles 15 minutos de acréscimos ou até os queridinhos empatarem..
Saudades daquelas cavadas de pênaltys e do VAR descidindo os jogos..