Leandro Pereira
Concordo exatamente com você!
Tecnicamente o Dida foi o melhor.. Ele era um fenômeno no gol.
em Bate-Papo da Torcida > Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica...
Em citação ao post:
Eu acho o melhor goleiro que vi no Timão
Ronaldo: enquanto jogador, foi o significado do que é ser corintiano
Cássio: o mais vencedor
Dida : o melhor tecnicamente









