Corneta
Acho linda essa frase...
99% da humanidade 'vive' de passado e imagina um futuro que jamais acontecerá
em Bate-Papo da Torcida > Haaland x Neymar. Quem é melhor?
Em citação ao post:
Kkkkkkkk que comparação sem sentido, Neymar no Auge não tem o ninguém, agora se for hoje é uma comparação besta também