Keneki Ken
O trabalho sério de outras confederações aparece, enquanto a CBF é só roubalheira e por isso o futebol apresentado pela nossa seleção é essa M, que tem grandes chances de não passar das oitavas.
em Bate-Papo da Torcida > Não se surpreenda se os EUA chegarem nas semis..
Em resposta ao tópico:
Tá tudo encomendado..
Grupo mais fraco, meteram a mão na Austrália.. Caminho mais tranquilo na fase eliminatória.. Vai vendo..