Marcelo Silva
Quem vê o mínimo percebe que é por mérito, time é muito bem treinado e dinâmico. Além do mais Pochettino é um ótimo treinador
em Bate-Papo da Torcida > Não se surpreenda se os EUA chegarem nas semis..
Em resposta ao tópico:
Tá tudo encomendado..
Grupo mais fraco, meteram a mão na Austrália.. Caminho mais tranquilo na fase eliminatória.. Vai vendo..