Boleiro Véio
Na realidade, de imediato, não!
O grupo se propõe a captar esse recurso financeiro, uma vez que tenha o direito de administrar as vendas de ações relativas ao futebol profissional do Corinthians. As pessoas que compõem o grupo SAFIEL, consta que não possuem lastro financeiro na razão de R$3 Bi.
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua opinião sobre a SAFiel?
