Hugo Alves
Mas ele não veio para ser CEO. Veio pra profissionalizar a gestão de futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Conheci o Marcelo Paz
Em citação ao post:
Oloko se ele leva isso pra vida dele ele veio para o Corinthians pra aprender a roubar melhor os clubes com os políticos que trampam aqui com ele né não?