Marcelo Db
Essa administração não mudaria nem com um choque de 2000w...
Hoje, se jogasse um pó para eliminar gente desonesta e incompetente no PSJ, metade morre e metade fica tonta, slc
em Bate-Papo da Torcida > Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o...
Em citação ao post:
Problema do Corinthians não é só amadorismo e ideias arcaicas, é desonestidade mesmo, ninguém tá lá pelo clube, nem os outsiders, o cara que chega prometendo mudança e bota nomes de 'mercado' no final das contas acaba sendo descoberto em falcatruas e com os caras de mercado acobertando ou envolvidos
O Corinthians precisa de um reset, de um choque de realidade, de uma refundação completa. Não é mais questão de trocar administração, SAF ou estatuto, é recomeçar do zero, ser uma alma nova