Matheus Jacintho
Que sic de piquelixo o que
em Bate-Papo da Torcida > Douglas Santos
Em citação ao post:
Sem clubismo, eu sou mais Matheus Bidu, mas entendo que grande parte das convocações envolvem empresário, então dos agenciados na lateral, ele é o menos pior