Matheus Motta
Os cara acha que e Master liga só vender uns 3 jogador e já era
em Bate-Papo da Torcida > O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)
Em resposta ao tópico:
O time na beira da falência, faltando pouco. Com vários transfeebans, alguns por vir ainda. O clube não consegue disputar contratações com um vitória, uma portuguesa.. E mesmo assim tem gente indicando jogador de copa do mundo..
Essa é da prensada ou mesclada?