Gunter Gomes
Esse tipo de jogador, 'de graça' já sai caro.
em Bate-Papo da Torcida > Quem Diria os Engomadinhos da Vila Sonia Se Curvariam Diante de...
Em citação ao post:
Isso é muito culpa da Lei Pelé, se o clube dispensa é obrigado a pagar multa e valores ao jogador, se dispensa por justa causa, não paga mas também não recebe de volta o investimento feito no jogador, além de perder o jogador, ai amanhã ele assina 'de graça' com outro clube, ou seja o ônus nus é sempre do clube.