Fome-nômeno Ronaldo
Cada um foi o maior da sua era...
Garanto que vai surgir algum jogador no futuro, que será comparado ao Messi.
A verdade é que em meio a tanta mediocridade no futebol, aquele que nasceu com um talento natural e acima da média, sobra mesmo com 39 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Messi maior que Pelé.. é um fato.. Acabou a lenda repassada de...